Profª Drª Maria de Fátima Lima Santos

Pós-doutorado

Instituição: Museu Nacional/UFRJ
Período: de março a dezembro de 2014
Título do Projeto: Onde não cabem mais apenas dois\duas: Discursos e Práticas Afetivo-Sexuais Não – Monogâmicas

Instituto de Medicina Social/ IMS/ Universidade Estadual do Rio de Janeiro, 2010. Orientadora: Márcia Arán. Título da Tese: A Construção do Dispositivo da Transexualidade: Saberes, Tessituras e Singularidade nas Experiências Trans.

Práticas discursivas e identitárias em contextos institucionais (escola, mídia, trabalho, família etc.), Performatividade de Gêneros e suas relações com os Corpos, Sexualidades e Desejos, Políticas das Identidades e Diferenças, Práticas Discursivas no Trabalho e o Cuidado em Saúde.

Onde não cabem mais apenas dois\duas: Discursos e Práticas Afetivo-Sexuais Não – Monôgamicas (2015-2019)

Práticas Discursivas numa perspectiva Interseccional: Raça, Gênero e Sexualidades (2018-atual)