Teses
- "O Robô Ed é MEU AMIGO" - Apropriação de tecnologia à luz da Teoria da Atividade - JOSÉ PAULO DE ARAÚJO
- Reações à leitura literária em português e em inglês - CÁTIA APARECIDA VIEIRA BARBOZA
- Teoria queer e a sala de aula de inglês na escola pública: performatividade, indexicalidade e estilização - LUCIANA LINS ROCHA
- Ações docentes para promoção do engajamento de alunos em curso de inglês on-line: uma pesquisa do tipo intervenção - MÁRCIA MAGARINOS DE SOUZA LEÃO
- Literalmente Joyce: uma retradução de Dubliners - VITOR ALEVATO DO AMARAL
Dissertações
- Práticas de letramento queer na sala de I/LA: discursos e performances identitárias em fricção - ALVARO MONTEIRO CARVALHO
- Construções discursivas situadas sobre práticas sociais de fãs em ambientes virtuais - ANAMARIA PANTOJA MASSUNAGA
- O uso do fanfiction nas aulas de produção textual no ensino médio - BIANCA JUSSARA BORGES CLEMENTE
- Reconstrução da prática pedagógica em uma disciplina semipresencial: uma pesquisa-ação à luz da teoria da atividade - BRUNA SCHEINER GOMES PIMENTA
- Interação e engajamento em ambiente virtual de aprendizagem: um estudo de caso - LUCIANA NUNES VITER
- Construções discursivas de D. Leopoldina na historiografia. Convergências e contrastes em alguns projetos de construção da identidade nacional brasileira - NATHÁLIA NICÁCIO GANZER
- Uso da plataforma moodle em uma disciplina de graduação em letras: percepções de alunos e professora sobre a modalidade sempresencial - RENATA CRISTINA DE AZEVEDO BORGES PERES
- Inglês como construção discursiva: o que pensam os professores em uma comunidade online internacional - VICTOR BRANDÃO SCHULTZ